Cidade das Sombras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução

Ir para baixo

Introdução Empty Introdução

Mensagem por Gamora Seg Jan 23, 2017 9:04 am

       Desde os tempos primordiais os humanos acreditam que são os únicos que povoam a Terra. O seu ego e inferioridade os impedem de enxergar atualmente as outras espécies vivendo a sua volta como os Syth, humanos em que a magia despertou nas chamadas marcas que possuem características especiais e são semelhantes a tatuagens; Sereias que nadam livremente nos oceanos e lagos ou Alfyris, descendentes de humanos que podem controlar vários elementos e que antigamente lideraram e subjugaram todas as outras raças.

       Existia uma harmonia entre todas até 2017 anos atrás, quando um Syth obteve mais poder através do controle sobre a magia das marcas devido a um pergaminho antigo que encontrou pertencente ao primeiro de sua espécie. Todas as outras raças foram obrigadas a se curvarem perante o poderoso Mago e sua raça descendente se virou para o lado das trevas devido ao poder que possuíam neste momento. Entretanto, os Syth subestimaram a força e lealdade dos Alfyris e uma guerra se iniciou com a vitória dos controladores de elementos. Este momento foi apelidado de A Guerra das Trevas.  

       Obrigados a dobrar os joelhos perante os vencedores e oferecer os poderes da marcas, os Syth esconderam seu ódio mortal pelos Alfyris tendo que tatuar “a marca do silêncio” em seus descendentes para que pudessem sempre obedecer aos seus líderes. Os humanos, por medo, fugiram da guerra e se esconderam nas sombras aparecendo apenas ao final dela. Como punição por negarem a aliança que haviam feito com os Alfyres, eles foram marcados com a Marca da Inferioridade, dessa forma, eles vivem na ignorância sem saber da existência dos seres mais inteligentes e dos poderes que advém deles.

       Como uma maneira de retomar a paz existente entre as duas raças, os Alfyres decidiram reiniciar o calendário colocando o fim da Guerra como o marco 0 indicando a nova era que renascia. Houve muitas perdas nesta guerra como o fim das Fadas, pois, apesar de serem poderosas,  elas agiram de forma imparcial ignorando a guerra para curar os necessitados independente do lado que estavam. Elas queriam apenas a paz, mas ficaram muito expostas a luta sangrenta e violenta o que acabou por levar a sua extinção no futuro pós-guerra. Como homenagem, foram consideradas um exemplo a todos. O fim dos tritões e a diminuição dos Alfyris fizeram as raças quebrarem a regra interna de manter o sangue ouro e tiveram romance entre as demais espécies. Desta forma, surgiram diversas linhagens de pessoas com poderes especiais como as Seelies e os Asrais.

       Nyx, uma seelie que possui um poder de cura nunca antes visto, capaz de ser um ser imortal e de se comunicar com todos os que possuem a magia através da mente, propôs criar o instituto ShadowFall’s Castle. Dessa forma, puderam controlar da melhor forma todas as raças, ter a certeza que seguem as novas regras propostas por ela e que conseguem controlar os próprios poderes. Ao completar 17 anos, aqueles que são descendentes das espécies tem os poderes despertados e são chamados a participar do instituto. A partir deste momento o envelhecimento torna-se mais demorado devido a magia em seus corpos.
Gamora
Gamora
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2017
Idade : 28

Ficha do personagem
Nome: Nome do personagem
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos